icon-jcc

Arena Trampolim: maior parque montado em shopping do país chega à Capital neste sábado

Complexo traz pula pulas, escalada, mega tobogãs e piscina de cubos para a família toda

A brincadeira está garantida para crianças e adultos em Campo Grande. A partir do dia 20/05, na Praça Central do Bosque dos Ipês, estará aberto ao público o Arena Trampolim, o maior parque montado dentro de um shopping.

Essa será a primeira vez que a atração, que foi sucesso em São Paulo, estará na região Centro Oeste. O Arena Trampolim conta com parede de escalada, um mega tobogã de oito metros de altura, escorregadores de diferentes níveis, áreas com 4 mil cubos de espuma e equipamentos com 3.900 molas de resistência que garantem a diversão com toda a segurança. “Trazer o Arena Trampolim ao Bosque dos Ipês é um presente para a família inteira que pode curtir momentos de diversão de qualidade juntos”, pontua Adriano Passos, superintendente do Bosque.

O Arena Trampolim funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, de 12h às 20h. O ingresso custa R$ 50 com direito a duração de 50 minutos (a cada minuto excedente será cobrado R$ 1,00 por minuto) e pode ser adquirido diretamente na bilheteria do local. Podem brincar no Arena pessoas a partir de três anos de idade.

Serviço
Arena Trampolim no Shopping Bosque dos Ipês
quando: a partir de 20/05 – segunda a sábado das 10 às 22h e domingos, das 12h às 20h.
onde: Praça Central do Shopping Bosque dos Ipês – av. Cônsul Assaf Trad, 4796
Ingressos à venda na bilheteria do local.

Compartilhe: