icon-jcc

Semana Santa tem encenação da Paixão de Cristo com mais de 100 atores em cena e entrada solidária

Pelo segundo ano, Bosque dos Ipês promove evento e traz novidades para a família inteira

O Shopping Bosque dos Ipês será, mais uma vez, palco da maior história contada ao longo dos anos, sobre a morte e ressurreição de Jesus: a Paixão de Cristo. No dia 07 de abril, os campo-grandenses poderão acompanhar de perto esse que é um evento cultural que une dramaturgia, cenografia e solidariedade, em uma grande ação social para arrecadação de alimentos e agasalhos.

Com uma estrutura grandiosa e mais de 100 atores em cena, o projeto é uma verdadeira superprodução. Em 2022, o espetáculo reuniu mais de 7 mil espectadores e arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos, mesmo com o mau tempo. Esse ano, as apresentações prometem ser ainda mais especiais. Elas acontecerão no Bosque Expo, espaço de eventos do shopping, com infraestrutura de primeira, cobertura, climatização e comodidades como área kids.

Programação – Além do espetáculo, o Bosque dos Ipês organizou toda uma programação especial para a Semana Santa. Na sexta (07), as sessões começam às 19 horas, com apresentação da Orquestra Fontinele e, logo depois, às 19h30, acontece a encenação da Paixão de Cristo.

Já no dia 08, é realizado o Sábado da Alegria, com atividades recreativas para toda a família, das 14 às 19 horas. No domingo (09), às 10h30, acontece uma Missa Especial de Páscoa, com Dom Dimas Lara Barbosa, arcebispo de Campo Grande. Das 14 às 19 horas, uma série de atividades de recreação e apresentações culturais variadas tomam conta do Bosque Expo, tornando o dia de Páscoa ainda mais especial.

Para Adriano Passos, superintendente do Bosque, é uma grande alegria poder mais uma vez abrir as portas para esse espetáculo tão importante e ainda promover atividades especiais para a data. “No ano passado, nossa ideia era de que a encenação da Paixão de Cristo pudesse fazer parte do calendário oficial do Estado, trazendo inclusive pessoas de outras cidades para participar. Em 2023, conseguimos consolidar esse objetivo e ir mais além, oferecendo uma programação completa para toda a família, compartilhando esperança, fé e amor e podendo mais uma vez ajudar a comunidade carente campo-grandense”, pontua.

A entrada para a Paixão de Cristo, no Shopping Bosque dos Ipês, é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Os itens arrecadados serão doados para obras sociais de Campo Grande.

Serviço
Programação – Semana Santa Shopping Bosque dos Ipês
07 de abril, a partir das 19 horas
Espetáculo Paixão de Cristo com apresentação da Orquestra Fontinele
O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível ou um agasalho.

08 de abril, das 14 às 19 horas
Sábado da Alegria, com atividades recreativas para toda a família

09 de abril
10h30 – Missa Especial de Páscoa, com Dom Dimas Lara Barbosa, arcebispo de Campo Grande
14h às 19h – atividades de recreação e apresentações culturais variadas para o Domingo de Páscoa

Onde: Shopping Bosque dos Ipês – Bosque Expo – av. Cônsul Assaf Trad, 4796.

Compartilhe: