icon-jcc

Papai Noel chega ao Bosque dos Ipês no próximo sábado com programação extensa para celebrar momento especial

Decoração temática leva assinatura de Cecília Dale, referência nacional em Natal

No próximo dia 4 de novembro, a magia do Natal chegará ao Bosque dos Ipês com a tão aguardada visita do Papai Noel, a partir das 16 horas. Este ano, o local se encherá de encanto e magia com a decoração temática “A Fazenda das Renas do Papai Noel”. O projeto, idealizado por Cecília Dale, referência nacional em decorações natalinas, promete transportar os visitantes para um mundo lúdico e interativo, oferecendo o cenário perfeito
para fotos memoráveis.

A chegada do Papai Noel será marcada por uma extensa programação cultural, incluindo diversas apresentações e momentos especiais para toda a família. Entre os destaques, os grupos Siga e Catarina Marquesi Espaço de Dança farão apresentações de ballet natalino, encantando os visitantes.

Além disso, um cortejo pelos corredores do Bosque promete levar a atmosfera natalina a todos os cantos do local. Para encantar ainda mais a meninada, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

A entrada para saudar o Papai Noel será pela portaria A, e os horários de visita do bom velhinho já estão definidos: durante a semana, das 15h às 20h, e nos finais de semana, das 14h às 21h.

 

Compartilhe: