icon-jcc

Bosque dos Ipês

Aqui o seu melhor amigo é sempre bem-vindo!

Agradecemos o respeito às seguintes regras:

KIT PET: Ao chegar no Shopping com seu pet, retire gratuitamente saquinhos plásticos disponibilizados no totem do 1º piso para que você possa recolher as fezes do seu bichinho e seu passeio seja ainda mais agradável. Caso ocorra algum imprevisto, não tem problema: a equipe de limpeza estará de prontidão para higienizar o local.

PET CAR: Retire gratuitamente, no acesso A (1º piso) um carrinho para passear com seu bichinho pelo Shopping. Serviço para pets com peso inferior a 10kg. Sujeito à disponibilidade.

CIRCULAÇÃO: Todos os pets só podem circular pelo Shopping de coleira, no colo, no Pet Car, bolsa ou caixas apropriadas para tal. Áreas de café, alimentação e fraldário não são permitidas por respeito às normas da Vigilância Sanitária.

ESCADAS ROLANTES: Cães pequenos e gatos podem acessar a escada rolante somente no colo, para que não ocorra qualquer acidente com suas patinhas. Cães médios e grandes devem acessar os pisos superiores pelo elevador social ou escada fixa.

MOBILIÁRIO: Não é permitido que os pets, independente do porte, fiquem sobre os sofás, poltronas e demais mobiliários do shopping.

SANITÁRIOS: Você pode utilizar os banheiros acompanhado do seu pet, exceto os da Praça de Alimentação.

RESTRIÇÕES: Apenas cães guia em serviço podem acessar o Cinema e a Praça de Alimentação.

Por questões de segurança, e observada a Portaria nº422/2004, editada pelo Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, só será permitido a entrada dos cães listados a seguir, com uso obrigatório de coleiras e focinheira; Pit bull, rotweiller, staffordshire bull terrier, fila brasileiro, american bully, roshi, chow chow, mastim napolitano, mastiff, pastor alemão, pastor belga, pastor suiço, dobermann, dogue alemão, dogue argentino, cane corso, cães de raças orientais (como akita inu e shiba inu) e outras raças que podem causar insegurança aos nossos clientes

Ressaltamos que, caso seu pet estranhe novos locais, tendo mudança de comportamento, ou costume agir de forma mais agressiva com estranhos, crianças ou outros animais, é importante atenção redobrada para que o convívio seja harmonioso entre todos os frequentadores e clientes do Shopping Bosque dos Ipês. Lembre-se: o seu animalzinho é de sua responsabilidade, deste modo, qualquer eventualidade ocorrida em nossas dependências, você é o responsável!

 

Aguardamos a vinda dele com todo o carinho!